Faq desenvolvimento

Sim, estamos atendendo normalmente com o rodízio de carnes e massas, buffet de comida japonesa, frutos do mar, pratos frios, quentes, saladas e acompanhamentos. 
Confira os preços e o cardápio aqui mesmo no site, orientando-se pelo menu principal no alto da página. O horário de atendimento pode ser conferido no rodapé da página

Notas:
- Os decretos municipais poderão alterar o horário e dias de atendimento. Informe-se ao fazer a sua reserva.
- Todas as medidas de segurança recomendadas estão sendo rigorosamente seguidas. Veja os detalhes na página "Preços-Ambiente Seguro"

Estamos orientando os clientes a fazerem as reservas antecipadas para garantir o seu lugar para evitar filas e aglomerações, já que estamos atendendo com apenas 50% da capacidade do salão.
As reservas são feitas somente mediante o telefone 41 3342-8101 ou WhatsApp 41 99167-6392.
Confira aqui
como funciona a nossa política de reservas.

Os valores variam de acordo com o dia da semana e o horário. Confira: http://batelgrill.com.br/precos 

Para o rodízio no salão e o serviço de Take Away (para retirada no balcão), aceitamos dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição das principais bandeiras. Caso ela não esteja na imagem abaixo, entre em contato para confirmar.
Importante: Não aceitamos cheque, vale-refeição de papel ou vale-alimentação.Cartoes e vales aceitos

iFOOD
Para compras feitas pelo iFood, verificar as modalidades disponíveis no aplicativo neste link: 
https://rb.gy/jj2usr

No rodízio, nossa política de preços para crianças é a seguinte: 
- Crianças até 5 anos não pagam. 
- Crianças de 6 a 10 anos pagam meia refeição. 
- A partir de 11 anos pagam inteira.

O restaurante não possui espaço kids, porém oferece desenhos e lápis de cor para que as crianças possam colorir e se distrair. Basta solicitar aos garçons!

O Pacote Soft Drinks não está disponível neste momento.
Aniversariantes da semana têm direito a uma sobremesa do nosso cardápio como cortesia. Basta apresentar um documento com foto ao garçom.

*Promoção por tempo limitado, válida somente para quem consumir o rodízio.

Sim! Disponibilizamos uma grande variedade de pratos e combinados de carnes, massas e comida japonesa. Para conhecer todos os produtos e os preços, acesse o perfil da Batel Grill Express no iFood neste link: https://bit.ly/2KgPnqi 
Temos ainda o Teiji Sushi, a marca de comida japonesa da Batel Grill. Acesse para pedir: https://bit.ly/3vrjnoq

Não achou a Batel Grill no iFood?
Se você não encontra a Batel Grill no iFood, tente buscar por "Batel Grill", escrevendo as duas palavras separadamente. Para facilitar, aí está o link do nosso perfil: https://bit.ly/2KgPnqi

Caso continue não aparecendo, provavelmente o seu bairro pode está fora do raio de cobertura, que é de aproximadamente 6km de distância do restaurante. Neste caso, você pode fazer o seu pedido para retirada no local. Confira a pergunta Nº 9

O perfil da Batel Grill aparece como "fechado".
Pode acontecer do perfil da Batel Grill estar "fechado" em horários em que deveria estar aberto. De acordo com a consulta que fizemos, o iFood tem feito algumas interrupções nos serviços não só na Batel Grill, mas de uma maneira geral. Segundo o suporte técnico, as paradas são estratégicas e apenas por alguns minutos e tem como objetivo administrar melhor o trabalho dos entregadores e evitar ao máximo aglomerações em função do Covid-19. Infelizmente, é um período em que todos temos que lidar com algumas limitações, mas acreditamos que tudo vai aos poucos voltando ao normal. Por isso, quando a página da Batel Grill estiver com status de "fechado" em horários em que deveria estar aberta, pedimos que aguarde de 10 a 15 minutos e volte a tentar!

Horário de atendimento (Delivery e Take Away): vide informações completas no rodapé da página.

Formas de Pagamento: verificar as modalidades disponíveis no aplicativo do iFood.

Sim, você pode fazer o seu pedido pessoalmente para retirada no balcão.
Para escolher os produtos com antecedência, baixe aqui cardápio completo em pdf: https://batelgrill.com.br/upload/pdf/Cardapio-Delivery-take-away.pdf
Importante:
Antes de fazer seu pedido, baixe sempre a versão mais atualizada o site.
Os decretos municipais poderão alterar o horário e dias de atendimento. Informe-se antes de se dirigir ao restaurante.

Formas de Pagamento do Take Away: 
Aceitamos dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição das principais bandeiras. Caso ela não esteja na imagem abaixo, entre em contato para confirmar. 
Cartoes e vales aceitos 

iFOOD
Para compras feitas pelo iFood, verificar as modalidades disponíveis no aplicativo.

O horário de atendimento pode ser conferido no rodapé da página.

Sim, os Gift Cards da Batel Grill são aceitos no rodízio e no serviço de Take Away (para retirada no local), conforme as opções disponíveis e os respectivos valores neste link: https://batelgrill.com.br/giftcard
Não são aceitos Gift Cards para pagamento pelo Delivery, valendo apenas as opções disponíveisl pelo aplicativo do iFood.

Para os clientes que quiserem trazer seu próprio vinho, espumante ou wisky, a taxa de rolha cobrada é de R$ 50,00 por garrafa.

Você poderá enviar seu currículo para o e-mail contato@batelgrill.com.br ou entrar em contato direto pelo telefone (41) 3342 8101 com o setor de RH das 9h às 16h de terça a sexta-feira.

Se você for influenciador(a) digital, pedimos a gentileza de enviar as bases da sua proposta/mídia kit com portfólio, links e dados estatísticos para o e-mail midias@batelgrill.com.br. Seu pedido será encaminhado para avaliação pela agência que nos assessora na comunicação. :D

Em função da dificuldade em estabelecer critérios justos de diferenciação no sistema de rodízio, não oferecemos descontos nestes casos, assim como nos demais. O consumo varia muito entre bariátricos de acordo com a técnica da cirurgia utilizada e/ou por tempo decorrido após a realização, assim como difere para quem não consome frutos do mar por alergias, carnes bovinas ou massas por intolerância a glúten, bem como pessoas em dieta por problemas graves de saúde, veganos, vegetarianos, etc.