Faq desenvolvimento

Sim, estamos atendendo normalmente com o rodízio de carnes e massas, buffet de comida japonesa, frutos do mar, pratos frios, quentes, saladas e acompanhamentos. 
Confira os preços e o cardápio aqui mesmo no site, orientando-se pelo menu principal no alto da página. O horário de atendimento pode ser conferido no rodapé da página

Notas:
- Os decretos municipais poderão alterar o horário e dias de atendimento. Informe-se ao fazer a sua reserva.
- Todas as medidas de segurança recomendadas estão sendo rigorosamente seguidas. Veja os detalhes na página "Preços-Ambiente Seguro"

Estamos orientando os clientes a fazerem as reservas antecipadas para garantir o seu lugar para evitar filas e aglomerações, já que estamos atendendo com apenas 50% da capacidade do salão.
As reservas são feitas somente mediante o telefone 41 3342-8101 ou WhatsApp 41 99167-6392.

Os valores variam de acordo com o dia da semana e o horário. Confira: http://batelgrill.com.br/precos 

Para o rodízio no salão e o serviço de Take Away (para retirada no balcão), aceitamos dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição das principais bandeiras. Caso ela não esteja na imagem abaixo, entre em contato para confirmar.
 
Importante: Não aceitamos cheque, vale-refeição de papel ou vale-alimentação.

iFOOD
Para compras feitas pelo iFood, verificar as modalidades disponíveis no aplicativo neste link: 
https://rb.gy/jj2usr

No rodízio, nossa política de preços para crianças é a seguinte: 
- Crianças até 5 anos não pagam. 
- Crianças de 6 a 9 anos pagam meia refeição. 
- A partir de 10 anos pagam inteira.

O restaurante não possui espaço kids, porém oferece desenhos e lápis de cor para que as crianças possam colorir e se distrair. Basta solicitar aos garçons!

O Pacote Soft Drinks não está disponível neste momento.
Aniversariantes da semana têm direito a uma sobremesa do nosso cardápio como cortesia. Basta apresentar um documento com foto ao garçom.

*Promoção por tempo limitado, válida somente para quem consumir o rodízio.

Sim! Disponibilizamos uma grande variedade de pratos e combinados de carnes, massas e comida japonesa. Para conhecer todos os produtos e os preços, acesse o perfil da Batel Grill Express no iFood neste link: https://bit.ly/2KgPnqi 
Temos ainda o Teiji Sushi, a marca de comida japonesa da Batel Grill. Acesse para pedir: https://bit.ly/3vrjnoq

Não achou a Batel Grill no iFood?
Se você não encontra a Batel Grill no iFood, tente buscar por "Batel Grill", escrevendo as duas palavras separadamente. Para facilitar, aí está o link do nosso perfil: https://bit.ly/2KgPnqi

Caso continue não aparecendo, provavelmente o seu bairro pode está fora do raio de cobertura, que é de aproximadamente 6km de distância do restaurante. Neste caso, você pode fazer o seu pedido para retirada no local. Confira a pergunta Nº 9

O perfil da Batel Grill aparece como "fechado".
Pode acontecer do perfil da Batel Grill estar "fechado" em horários em que deveria estar aberto. De acordo com a consulta que fizemos, o iFood tem feito algumas interrupções nos serviços não só na Batel Grill, mas de uma maneira geral. Segundo o suporte técnico, as paradas são estratégicas e apenas por alguns minutos e tem como objetivo administrar melhor o trabalho dos entregadores e evitar ao máximo aglomerações em função do Covid-19. Infelizmente, é um período em que todos temos que lidar com algumas limitações, mas acreditamos que tudo vai aos poucos voltando ao normal. Por isso, quando a página da Batel Grill estiver com status de "fechado" em horários em que deveria estar aberta, pedimos que aguarde de 10 a 15 minutos e volte a tentar!

Horário de atendimento (Delivery e Take Away): vide informações completas no rodapé da página.

Formas de Pagamento: verificar as modalidades disponíveis no aplicativo do iFood.

Sim, você pode fazer o seu pedido pessoalmente para retirada no balcão.
Para escolher os produtos com antecedência, baixe aqui cardápio completo em pdf: https://batelgrill.com.br/upload/pdf/Cardapio-Delivery-take-away.pdf
Importante:
Antes de fazer seu pedido, baixe sempre a versão mais atualizada o site.
Os decretos municipais poderão alterar o horário e dias de atendimento. Informe-se antes de se dirigir ao restaurante.

Formas de Pagamento do Take Away: 
Aceitamos dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição das principais bandeiras. Caso ela não esteja na imagem abaixo, entre em contato para confirmar. 
 

iFOOD
Para compras feitas pelo iFood, verificar as modalidades disponíveis no aplicativo.

O horário de atendimento pode ser conferido no rodapé da página.

Sim, os Gift Cards da Batel Grill são aceitos no rodízio e no serviço de Take Away (para retirada no local), conforme as opções disponíveis e os respectivos valores neste link: https://batelgrill.com.br/giftcard
Não são aceitos Gift Cards para pagamento pelo Delivery, valendo apenas as opções disponíveisl pelo aplicativo do iFood.

Você poderá enviar seu currículo para o e-mail contato@batelgrill.com.br ou entrar em contato direto pelo telefone (41) 3342 8101 com o setor de RH das 8h às 17h de terça a sexta-feira.

Se você for influenciador(a) digital, pedimos a gentileza de enviar as bases da sua proposta/mídia kit com portfólio, links e dados estatísticos para o e-mail midias@batelgrill.com.br. Seu pedido será encaminhado para avaliação pela agência que nos assessora na comunicação. :D

Quando há consumo por parte de adultos, o preço cobrado atualmente é o previsto em nosso cardápio, conforme autoriza a legislação vigente. Infelizmente, não temos ainda um desconto diferenciado para quem fez cirurgia bariátrica. Isso porque, na prática é extremamente difícil de controlar todos os casos, já que a quantidade consumida varia muito de pessoa para pessoa, independente da idade, de preferências, tempo e tipo de cirurgias, ou até mesmo em questões de restrições alimentares.