Reservas

Reservas


Atendimento: das 9h às 22h30

Ligue 41 3342-8101
WhatsApp  41 99167-6392

GARANTA A SUA MESA SEM FILA DE ESPERA

A Batel Grill atende normalmente sem reserva, porém, recomendamos fortemente realizar a reserva antecipada. Com ela, você garante a sua mesa com toda a comodidade, evita as frequentes filas de espera e pode ainda escolher a mesa da sua preferência, com base neste mapa de mesas (sujeito à disponibilidade). Além disso, com a reserva você consegue descontos especiais nas promoções vigentes, anunciadas nos nossos canais oficiais. 

Obs.: Não realizamos reservas por e-mail, apenas enviamos orçamentos e confirmações quando solicitadas.

CANAIS PARA FAZER A RESERVA
41 3342 8101
41 99167-6392 - WHATS
 
REGRAS PARA ATENDIMENTO COM RESERVAS
ALMOÇO DE TERÇA A SEXTA
Horário à escolha do cliente, com tolerância de 15 minutos para atrasos*.

ALMOÇO AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS
Reservas garantidas somente até às 12h*, sem tolerância.

JANTAR DE TERÇA A SÁBADO
Reservas garantidas somente até às 19h30*, sem tolerância.

FORMATURAS
Atendimento para chegada dos convidados às 22h.

CELEBRAÇÕES E DATAS ESPECIAIS
» Não fazemos reservas para Dia das Mães, Dia dos Pais e jantar do Dia dos Namorados. Porém o atendimento segue com agilidade por ordem de chegada dos clientes, a partir das 11h.
» Não atendemos a festas de casamentos e de 15 anos, apenas batizados, noivados e casamentos que não exijam decorações e arranjos em mesas. Orçamentos pelo e-mail contato@batelgrill.com.br ou pelo WhatsApp 41 99167-6392

*Após esses horários, as mesas serão liberadas aos clientes que aguardam nas filas de espera.

PRESENÇA DE ANIMAIS
Não é permitida a presença de animais nas áreas internas do restaurante, conforme determinação da Anvisa. A Batel Grill disponibiliza um bebedouro na área externa, que poderá ser utilizado para o seu pet, sempre com a presença do responsável. 

CÃES DE ASSISTÊNCIA
Em atendimento à legislação vigente, é permitido o ingresso e permanência de cães-guia e de assistência, desde que devidamente cadastrados e identificados de acordo com as exigências legais.

TAXA DE ROLHA
R$ 60,00 por garrafa de bebida alcoólica de até 1 litro.

SOBRE A FILA DE ESPERA
Em razão da alta procura, especialmente nos fins de semana e datas comemorativas, o atendimento aos clientes que não realizaram a reserva ou tenham se atrasado é feito por meio de uma lista de espera.

Ao chegar, basta deixar o seu nome na recepção e aguardar a sua vez. Temos espaço coberto bem confortável com bar, petiscos, batidas cremosas de cortesia como Alexander e maracujá, além de área externa aconchegante com mesinhas e ombrelones.

A chamada é feita de maneira organizada por ordem de chegada e o tempo de permanência na fila pode variar de acordo com o movimento e número de pessoas em cada reserva.

CRITÉRIOS UTILIZADOS NA GESTÃO DA FILA
1 - Ordem de chegada

2 - Capacidade da mesa desocupada.
 É possível que a mesa desocupada não seja compatível com o número de pessoas do seu grupo. Se ela, por exemplo, for menor do que a necessária, ela poderá ser liberada para outro grupo.

3 - Grupos prioritários
Pessoas acima de 60 anos, portadoras de deficiência, com espectro autista, gestantes e com crianças de colo, têm atendimento preferencial previsto em lei, com direito a uma mesa de até 4 pessoas para ela e o(s) acompanhantes(s).

Importante
Em dias de movimento mais intenso, é comum a presença de várias mesas com prioridades e, com a casa lotada, o tempo de espera pode ultrapassar 30 minutos. Portanto, para maior conforto e evitar transtornos, recomenamos sempre a realização da reserva antecipada.

4 - Grupos completos
Apenas os grupos que chegarem completos serão chamados para atendimento à mesa. Organizamos a equipe para receber todos vocês no horário reservado, portanto, lembrem-se de combinar para que todos sejam pontuais.

FORMAS DE PAGAMENTO: RODÍZIO E TAKE AWAY

 

  • Dinheiro, cartões de crédito, de débito e vales-refeição de várias bandeiras, e as principais podem ser conferidas abaixo:
  • Formas de pagamento aceitas - cartões de credito, débito e vales refeição
    Aceitamos pagamento via PIX
         ACEITAMOS PAGAMENTO VIA PIX
  • Não aceitamos cheques
  • Não aceitamos vales-refeição de papel, apenas cartões
  • Não aceitamos vales-alimentação
  • Compras pelo iFood seguem as regras do aplicativo