Reservas

Reservas


Faça sua reserva:

Ligue 41 3342-8101
WhatsApp  41 99167-6392


ALGUMAS DIRETRIZES
  • Para os horários convencionais, os clientes que fizerem reservas para almoço deverão comparecer até as 12h15 com até 15 minutos de tolerância. Para o jantar o limite de chegada é até as 20h, com tolerância de até 15 minutos. Após esse período, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera. Atenção: neste período de pandemia, os dias e horários de atendimento têm sofrido sucessivas alterações em obediência aos decretos municipais. Por isso, é importante sempre certificar-se dos horários de funcionamento e limites de chegada no momento da reserva.
  • Caso tenha interesse em escolher a praça ou a mesa, acesse o Mapa das Mesas. Basta mencionar o nome da praça ou o número da mesa no momento da reserva (sujeito à disponibilidade).
  • Realizamos reservas para todos os dias, inclusive e feriados. (Confira o horário de funcionamento)
  • Não atendemos Casamentos e Festas de 15 anos.
ATENDIMENTO PREFERENCIAL
  • O atendimento será realizado em observância à ordem de chegada e ao número de pessoas, de acordo com a capacidade das mesas desocupadas. Os idosos (acima de 60 anos), os portadores de deficiência, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo, terão atendimento preferencial com mais um acompanhante, nos termos das leis 10048/2000 e 10741/2003.
ATENDIMENTO A DEFICIENTES VISUAIS
  • Em atenção ao Decreto 5.904/2006, é permitido o ingresso e permanência de cão-guia na Batel Grill.
FORMAS DE PAGAMENTO-SALÃO/TAKE AWAY/DRIVE-THRU

 

  • Dinheiro, cartões de crédito, débito e vales-refeição de várias bandeiras, sendo as principais podem ser conferidas abaixo. Caso não ache a sua bandeira aqui, confirme no momento da reserva. 

Formas de PagamentoFormas de Pagamento

  • Não aceitamos cheques
  • Não aceitamos vales-refeição de papel, apenas cartões
  • Não aceitamos vales-alimentação
  • Compras pelo iFood seguem as regras do aplicativo