Reservas

Reservas


Atendimento: das 9h às 22h30

Ligue 41 3342-8101
WhatsApp  41 99167-6392

GARANTA A SUA MESA SEM FILA DE ESPERA

A Batel Grill atende normalmente sem reserva, porém, recomendamos fortemente realizar a reserva antecipada. Com ela, você garante a sua mesa com toda a comodidade, evita as frequentes filas de espera e pode ainda escolher a mesa da sua preferência, com base neste mapa de mesas (sujeito à disponibilidade). Além disso, com a reserva você consegue descontos especiais nas promoções vigentes, anunciadas nos nossos canais oficiais. 

Obs.: Não realizamos reservas por e-mail, apenas enviamos orçamentos e confirmações quando solicitadas.

CANAIS PARA FAZER A RESERVA
41 3342 8101
41 99167-6392 - WHATS
 
REGRAS PARA ATENDIMENTO COM RESERVAS
ALMOÇO
De terça a sexta: aceitamos reservas com horário marcado à escolha do cliente com tolerância de 15 minutos, conforme horário de funcionamento.  Após esse período, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera./p>

Sábados, domingos e feriados: as reservas são garantidas para chegadas até as 12h, sem tolerância. Após esse período, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera.

JANTAR
De terça a sábado: as reservas são garantidas para chegadas até as 19h30, sem tolerância. Após esse período, as mesas reservadas serão liberadas por ordem de chegada para os clientes da lista de espera.

FORMATURAS
Atendimento para chegada dos convidados às 22h.

CELEBRAÇÕES E DATAS ESPECIAIS
» Não fazemos reservas para Dia das Mães, Dia dos Pais e jantar do Dia dos Namorados. Porém o atendimento segue com agilidade por ordem de chegada dos clientes, a partir das 11h.
» Não atendemos a festas de casamentos e de 15 anos, apenas batizados, noivados e casamentos que não exijam decorações e arranjos em mesas. Orçamentos pelo e-mail contato@batelgrill.com.br ou pelo WhatsApp 41 99167-6392

*Após esses horários, as mesas serão liberadas aos clientes que aguardam nas filas de espera.

PRESENÇA DE ANIMAIS
Não é permitida a presença de animais nas áreas internas do restaurante, conforme determinação da Anvisa. A Batel Grill disponibiliza um bebedouro na área externa, que poderá ser utilizado para o seu pet, sempre com a presença do responsável. 

CÃES DE ASSISTÊNCIA
Em atendimento à legislação vigente, é permitido o ingresso e permanência de cães-guia e de assistência, desde que devidamente cadastrados e identificados de acordo com as exigências legais.

TAXA DE ROLHA
R$ 60,00 por garrafa de bebida alcoólica de até 1 litro.

SOBRE A FILA DE ESPERA
Em razão da alta procura, especialmente nos fins de semana e datas comemorativas, o atendimento aos clientes que não realizaram a reserva ou tenham se atrasado é feito por meio de uma lista de espera.

Ao chegar, basta deixar o seu nome na recepção e aguardar a sua vez. Temos espaço coberto bem confortável com bar, petiscos, batidas cremosas de cortesia como Alexander e maracujá, além de área externa aconchegante com mesinhas e ombrelones.

A chamada é feita de maneira organizada por ordem de chegada e o tempo de permanência na fila pode variar de acordo com o movimento e número de pessoas em cada reserva.

CRITÉRIOS UTILIZADOS NA GESTÃO DA FILA
1 - Ordem de chegada

2 - Capacidade da mesa desocupada.
 É possível que a mesa desocupada não seja compatível com o número de pessoas do seu grupo. Se ela, por exemplo, for menor do que a necessária, ela poderá ser liberada para outro grupo.

3 - Grupos prioritários
Pessoas acima de 60 anos, portadoras de deficiência, com espectro autista, gestantes e com crianças de colo, têm atendimento preferencial previsto em lei, com direito a uma mesa de até 4 pessoas para ela e o(s) acompanhantes(s).

Importante
No caso de ninguém da reserva chegar ou se identificar com nossa recepcionista até os horários mencionados acima, o restaurante disponibilizará a mesa para outro cliente que estiver na fila de espera da recepção, por ordem de chegada. O cliente da reserva efetuada que chegar após o horário limite deverá aguardar na fila de espera por outra mesa. 

Em dias de movimento mais intenso, é comum a presença de várias mesas com prioridades e, com a casa lotada, o tempo de espera pode ultrapassar 30 minutos. Portanto, para maior conforto e evitar transtornos, recomenamos sempre a realização da reserva antecipada.

4 - Grupos completos
Apenas os grupos que chegarem completos serão chamados para atendimento à mesa. Organizamos a equipe para receber todos vocês no horário reservado, portanto, lembrem-se de combinar para que todos sejam pontuais.

FORMAS DE PAGAMENTO: RODÍZIO E TAKE AWAY

 

  • Dinheiro, cartões de crédito, de débito e vales-refeição de várias bandeiras, e as principais podem ser conferidas abaixo:
  • Formas de pagamento aceitas - cartões de credito, débito e vales refeição
    Aceitamos pagamento via PIX
         ACEITAMOS PAGAMENTO VIA PIX
  • Não aceitamos cheques
  • Não aceitamos vales-refeição de papel, apenas cartões
  • Não aceitamos vales-alimentação
  • Compras pelo iFood seguem as regras do aplicativo